25 de outubro de 2010

Esperança e inspiração...

Parte do texto abaixo foi publicado no blog  minha casa de madeira e traduz meu sentimento ao iniciar o projeto da nossa casa na serra.


Todo sonho precisa de dois ingredientes importantes para se concretizar.
A esperança e a inspiração.
A primeira é a que te projeta cada vez mais longe para que se possa chegar na concretização.
A segunda não menos importante é a que dá um sabor especial na realização do sonho.
No meu caso as duas tem um peso parecido na realização do sonho.
Mas... a minha grande inspiração para realização deste sonho, são os meus filhos e minha esposa.
Cada pedacinho deste sonho será construído pensando na nossa família.


Como diz o mago Paulo Coelho... "Sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade!"


Um comentário:

minhacasademadeira disse...

Oi Bruno fico feliz de ter parte de minha postagem no seu blog.
Fique a vontade para mantê-la no seu blog.
Olha, sonhar é muito bom.
Mas realizar é mais ainda.
Uma dica.
Leve os seus para acompanhar com vc o passo a passo da obra.
Levar para conhecer o terreno foi brilhante.
Continue...
Um dia eles vão lembrar com saudosismo os momentos legais que passaram ao lado do Papai.

E quando a casa estiver pronta convide os amigos para comemorar e diga: vovês estão dentro de um sonho.

Feliz Realizações
Deus lhe abençoe.